Chegou mais um fim-de-semana o que é formidável, mas volta tudo a repetir-se, aborrecimento, preguiça e até alguma inquietação, por diversos motivos.
Com isto vou falar do quotidiano em geral, que nestes últimos tempos tornou-se muito entediante.
Ter criatividade para qualquer tipo de tarefas, está a tornar-se cada vez mais difícil, principalmente nas épocas de hoje, por estarmos a ser constantemente pressionados para todo o tipo de distracções e informações, muitas delas as publicidades, pois nos dias que decorrem não podemos apreciar um bom filme num domingo á tarde, sem ter alguma publicidade a entranhar-se pelo meio, e muitas das tarefas que nos são forçadas a realizar no quotidiano (nisto refiro-me ao pagamento das contas, dificuldades no emprego…) e muitas outras que nos causam stress.
Ficamos sem tempo e/ou sem capacidade de nos apercebermos do que é importante ou por vezes deixamos escapar alguns momentos que nos proporcionariam o bem-estar, um simples passeio pela praia, pode de facto trazer-nos emoções de felicidade e liberdade, fazer alguns piqueniques ao ar livre, e no fundo concentrarmo-nos na natureza.
Afinal o ser humano não foi criado para permanecer em constantes rotinas.


.jpg)




.gif)







